Prefeitura de Pontes e Lacerda (MT) oferece 112 vagas

A Prefeitura do Município de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, estará recebendo, a partir do próximo mês, as inscrições no concurso público para 112 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários que variam entre R$ 656,50 e R$ 5.273,38.

Os cargos ofertados são de Motorista, Operador de Motoniveladora, Apoio Administrativo Educacional, Técnico Administrativo Educacional, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Médico Ginecologista, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Pedagogo e Professor.


As inscrições serão recebidas no período das 08 horas do dia 01 de outubro até às 22 horas e 59 minutos do dia 29 do mesmo mês, na internet, por meio do site www.concursosfaperp.com.br.

As provas objetivas deverão acontecer no dia 10 de novembro de 2013, sendo que o edital de convocação, contendo os locais e horários de prestação das provas, será publicado a partir de 05/11/2013, no Diário Oficial do Município, no mural do Paço Municipal e no sítio da Faperp, organizadora do certame.

As provas práticas e títulos, para os candidatos sujeitos a estas fases, será objeto de Edital de Convocação Específico a ser oportunamente divulgado.

Edital Concurso Pontes e Lacerda – MT 2013