Prefeitura de Euclides da Cunha-BA abre concurso com 226 vagas

A Prefeitura de Euclides da Cunha, Estado da Bahia, está promovendo concurso público para o preenchimento de 226 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários que chegam até R$ 7 mil.

São 26 vagas para ensino fundamental incompleto, 35 para fundamental completo, 20 para nível médico, 48 nível médio ou técnico e 105 para portadores de diploma superior.


Os cargos do Concurso de Euclides da Cunha-SP são de Auxiliar de Infraestrutura, Oficial de Infraestrutura, Operador de Máquinas e Equipamentos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Arrecadação de Tributos, Agente de Trânsito, Guarda Municipal, Agente Sanitarista, Fiscal de Obras e Edificações, Assistente de Classe de Educação Infantil e Educação Especial, Técnico Agrícola, Técnico de Consultório Odontológico, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Mamografia, Técnico em Radiologia, Técnico em Topografia, Assistente Social, Biólogo, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Nutricionista Escolar, Psicólogo, Psicólogo Escolar, Odontólogo, Terapeuta Ocupacional, Coordenador Pedagógico, Bibliotecário Escolar e Professor.

As inscrições somente poderão ser feitas pela internet, entre os dias 20 e 29 de setembro, nos endereços eletrônicos: www.selecao.uneb.br/euclidesdacunha2013 e www.euclidesdacunha.ba.gov.br.

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 10 de novembro de 2013, na própria cidade de Euclides da Cunha. O cartão informativo, com informações sobre a realização da prova, será disponibilizado no site da Prefeitura e no site da UNEB.

Edital Concurso Euclides da Cunha 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás