Prefeitura de Carlinda (MT) abre seleção para vagas na Saúde

A Prefeitura Municipal de Carlinda, no Mato Grosso, divulgou o edital 001/2013, relativo ao teste seletivo 003, que se destina a selecionar candidatos em caráter temporário e excepcional, das vagas legalmente previstas e que sejam necessárias para atendimento da continuidade e eficiência do serviço público municipal na área da saúde no município de Carlinda.

Para a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha disponível no site www.carlinda.mt.gov.br, entre os dias 16 de setembro a 30 de setembro de 2013, até as 23h59min. Os cargos oferecidos são de: Médico, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Higiene Dental – THD, Técnico de enfermagem, Técnico Sanitarista e Auxiliar de Enfermagem. Os salários variam de R$ 608,00 (auxiliar de enfermagem) a R$ 10.560,00 (médico).


As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas na prefeitura municipal, também será disponibilizada a inscrição on-line por meio do site da prefeitura municipal.

Segundo o edital a seleção será realizada em duas (02) etapas: Prova Objetiva (Eliminatória e Classificatória) e Prova de Títulos (Classificatória).

As provas serão realizadas no dia 13 de outubro de 2013, na Escola Municipal Manoel Bandeira, localizada na rua das Maravilhas, s/nº, bairro centro, no horário das 08:00 (oito) às 12:00 (doze) horas. O Processo Seletivo Simplificado nº. 003/2013 será composto de prova objetiva de múltipla escolha e prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos deverão comparecer no local e dia estipulados no edital, no mínimo 30 (trinta) minutos antes do horário previsto para o início das provas, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta (material transparente), documento de identificação com foto, comprovante de inscrição e envelope contendo cópias autenticadas dos títulos relacionados no requerimento de pontuação.

O edital completo pode ser acessado no site oficial da prefeitura de Carlinda www.carlinda.mt.gov.br.

Carregando...