Prefeitura de Cambuquira (MG) abre concurso com 112 vagas

A Prefeitura Municipal de Cambuquira, em Minas Gerais, está promovendo, através da CONSESP, concurso público nº 001/2013, para o provimento de 112 vagas, em cargos de todos os níveis de ensino.

Os cargos do Concurso de Cambuquira-MG são de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquina, Pintor de Paredes, Serviçal, Vigia, Agente Fiscalização, Auxiliar Administrativo, Operador de Raio X, Técnico de Higiene Dental, Técnico em Informática, Auxiliar de Educação, Professor, Advogado, Analista de Controle Interno, Assessor Jurídico, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico e Psicólogo. Os profissionais aprovados e admitidos receberão uma remuneração que varia entre R$ 678,00 a R$ 947,26.


Os interessados deverão efetuar a inscrição no período de 23 de novembro a 26 de dezembro de 2013, através da internet, por meio do endereço eletrônico www.consesp.com.br.

As provas dissertativas serão realizadas no dia 26 de janeiro de 2014, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias. As provas práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas.

Edital Concurso Cambuquira 2013

Carregando...