Prefeitura de Araçoiaba da Serra (SP) abre concurso público

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra, no Estado de São Paulo, abrirá neste final de semana, dia 28/09, o prazo para inscrição em concurso público, destinado ao preenchimento de mais de 100 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. 

Os cargos do Concurso de Araçoiaba da Serra-SP são de Mecânico, Motorista, Motorista de Ambulância, Assistente Administrativo II, Eletricista Predial, Fiscal de Postura, Técnico em Agropecuária, Técnico em Gesso, Agente de Desenvolvimento Infantil, Assistente Social, Enfermeira, Farmacêutico, Médico Plantonista, Médico Veterinário, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. A remuneração varia de R$ 863,43 a R$ 1.628,79.


As provas objetivas serão realizadas no dia 10 de novembro de 2013, nos horários de 9h00 e 14h30, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município, sites www.consesp.com.br e www.aracoiaba.sp.gov.br com antecedência mínima de 3 dias. As provas práticas serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados por meio do Edital que publicará o resultado das provas objetivas escritas.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 28 de setembro a 13 de outubro de 2013.

Edital Concurso Araçoiaba da Serra 2013 (Clique aqui)