Gastão Vidigal (SP) abre seleção de Monitores de Transporte Escolar

A Prefeitura Municipal de Gastão Vidigal, São Paulo, abre Processo Seletivo para contratação de 04 profissionais, para a função de Monitor de Transporte Escolar.

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO Nº 03/2013

O MUNICÍPIO DE GASTÃO VIDIGAL, situado na Rua 15 de Novembro nº 525, Centro, na cidade de Gastão Vidigal, Estado de São Paulo, por intermédio do Prefeito Municipal Sr. Carlos Ney de Castilho, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das normas previstas no art. 37, inciso IX, da Constituição Federal, e art. 127 e seguintes da Lei Complementar Municipal nº 42 de 24 de novembro de 2009, torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo nº 03/2013 para a contratação temporária a fim de atender o Convênio celebrado entre o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Educação e o Município de Gastão Vidigal (Processo nº 2870090/2011) e seus aditivos, o qual reger-se-á por instruções especiais contidas neste edital e pelas demais disposições legais vigentes.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O processo seletivo compreenderá o exame de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da empresa J. Alvares Ferreira & Alvares Ltda.

1.2. Os candidatos aprovados no certame serão convocados observando-se estritamente a necessidade de provimento e a ordem de classificação.

2. DO PROCESSO SELETIVO
2.1. O Processo Seletivo destina-se à contratação temporária de pessoal para atuar como monitor de transporte escolar, nos termos do Convênio acima referido, com validade até o dia 30/06/2014, podendo ser prorrogado a critério da Administração, desde que não exceda a 24 (vinte e quatro) meses improrrogáveis.

Edital Completo