Gabarito Concurso para Auditor-Fiscal do MTE 2013

Serão aplicadas, neste domingo (08/09), as provas objetivas do Concurso Público do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que oferece 100 vagas para Auditor-Fiscal do Trabalho. Mais de 48 mil pessoas vão realizar as avaliações, com duração de 3 horas e 30 minutos, às 8 e 14 horas.

Gabarito Concurso MTE 2013


Os gabaritos oficiais preliminares das provas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013, a partir das 19 horas da data provável de 10 de setembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br em data a ser informada no edital de resultado final nas provas objetivas. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Informe Erro Carregando...