Gabarito Concurso MP-GO 2013

Foram aplicadas, neste domingo (15/09), as provas objetivas do concurso público do Ministério Público do Estado de Goiás – MPGO, com oferta de 159 vagas, sendo 53 imediatas e 106 para formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração varia de R$ 2.462,61 a R$ 6.183,64.

Gabarito do Concurso Ministério Público-GO 2013


O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será afixado no mural de avisos da Central de Atendimento ao Candidato (CAC) do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), localizada na Rua P-16, Quadra P-108, lote 01, sala nº 03 – Setor dos Funcionários, Goiânia-GO e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br, no primeiro dia útil seguinte ao da aplicação da prova objetiva.

O candidato que desejar poderá interpor recurso contra o gabarito. O prazo para recurso será de até dois dias úteis, contados do dia subsequente ao da divulgação oficial do resultado da etapa respectiva, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no momento da divulgação do gabarito oficial preliminar e dos demais resultados.

O candidato deverá entregar o recurso pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do candidato, com reconhecimento de firma, na Central de Atendimento ao Candidato (CAC) do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), localizada na Rua P-16, Quadra P-108, lote 01, sala nº 03 – Setor dos Funcionários, Goiânia-GO.

Atualizado 10 anos atrás