Gabarito Concurso da Anvisa 2013

As Provas Objetiva e Discursiva do Concurso Público da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, para os cargos de Analista Administrativo e Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária, foram aplicadas neste domingo, 01 de setembro de 2013; e para os cargos de Técnico Administrativo e Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária, só acontecerão no dia 15 de setembro de 2013.

Gabarito Concurso Anvisa 2013


Cadernos de Prova – Dia 01/09/2013
Gabarito Provisório – Nível Supeior – Manhã
Gabarito Provisório – Nível Supeior – Tarde

O gabarito oficial das provas para os candidatos aos cargos de Técnico Administrativo e Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária será publicado na data prevista de 16/09/13.

Será admitido recurso quanto à divulgação do gabarito das Provas Objetivas, divulgação do resultado provisório das Provas Objetivas, divulgação do resultado provisório das provas discursivas, divulgação do resultado provisório da avaliação de títulos (quando for o caso) e divulgação do resultado da Perícia Médica.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) e seguir as instruções ali contidas. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de três dias, contados a partir da divulgação do gabarito oficial do concurso público e da divulgação da lista de resultado contendo a nota das Provas.

Atualizado 10 anos atrás