FGV: Gabarito do concurso da SUDENE 2013

A prova objetiva do concurso público da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) foi aplicada neste domingo, 15/09/13. Mais de 9 mil candidatos concorrem a uma das 71 vagas de níveis médio, médio/técnico e superior.

Gabarito Concurso SUDENE 2013


O gabarito oficial preliminar e resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva e o resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sudene.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar e o resultado preliminar mencionados no item 12.1 disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subseqüente ao da divulgação desse gabarito e do resultado.

Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, o resultado Preliminar da Prova Escrita Objetiva e do resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico citado acima, respeitando as respectivas instruções.

Atualizado 10 anos atrás