Epagri (SC) abriu inscrições para concurso público

A Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina já está recebendo, através da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE, as inscrições no Concurso Público Nº 01/2013, destinado ao preenchimento de diversas vagas e formação de cadastro de reserva.

 As oportunidades são para as funções de Extensionista Rural, Analista Administrativo e Financeiro, Advogado, Analista de Recursos Humanos, Meteorologista, Analista em Tecnologia da Informação e Comunicação, Pesquisador, Analista de Economia, Analista de Pesquisa de Mercado, Assistente de Pesquisa, Técnico de Laboratório, Técnico de Meteorologia, Assistente Administrativo, Operário Rural e Tratorista. O salário base varia de R$ 832,71 a R$ 5.996,83.


A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico: http://epagri2013.fepese.org.br, no período compreendido entre 26 de setembro e 11 de novembro de 2013.

As provas escritas serão realizadas no dia 01 de dezembro de 2013, nas cidades abaixo relacionadas para todos os cargos, de acordo com a opção feita pelo candidato: CaçadorCampos NovosCanoinhas – Chapecó – CriciúmaFlorianópolis – Itajaí – LagesRio do SulSão Miguel do Oeste.

Os locais em que as provas escritas serão aplicadas serão divulgados no endereço do concurso na Internet, na data provável de 25 de novembro de 2013.

 Edital Concurso Epagri 2013 (Clique aqui)

Carregando...