Edital Concurso PCMS 2013

EDITAL n. 1/2013 – SAD/SEJUSP/PCMS

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS DA CARREIRA POLÍCIA CIVIL/PCMS/2013


Os SECRETÁRIOS DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO E DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no Decreto n. 13.735, de 29 de agosto de 2013, tornam pública, para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos/PCMS/2013 para provimento de cargos do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, que será regido pela Lei Complementar n. 114, de 19 de dezembro de 2005, e demais diplomas legais pertinentes, e pelas normas e condições constantes neste Edital.

I. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

1.1 – O Concurso Público de Provas e Títulos SAD/SEJUSP/PCMS/2013 visa recrutar e selecionar candidatos para o provimento dos cargos abaixo discriminados:

Cargo

Função

Perito Oficial ForensePerito Criminal
 

Agente de Polícia Judiciária

Escrivão de Polícia Judiciária
Investigador de Polícia Judiciária
Perito PapiloscopistaPerito Papiloscopista

1.2 – A investidura em cargo da carreira Polícia Civil far-se-á mediante aprovação no Concurso Público de Provas e Títulos SAD/SEJUSP/PCMS/2013, em que se apure qualificações e aptidões específicas para o desempenho das atribuições da função Policial Civil e dar-se-á na classe e nível inicial da respectiva carreira.

1.3 – Das vagas:

1.3.1 – O quantitativo de vagas disponíveis por município, os cargos e respectiva função, a escolaridade, os requisitos e a descrição sumária das atividades são os constantes no Anexo I deste Edital.

1.4 – Da lotação:

1.4.1 – A escolha da lotação nas vagas oferecidas será realizada após a nomeação, obedecendo o critério de classificação final do concurso.

1.5 – Do Local de Realização do Concurso Público:

1.5.1 – O Concurso Público de Provas e Títulos SAD/SEJUSP/PCMS/2013 será realizado em Campo Grande.

Edital Completo