Edital Concurso de Wenceslau Braz - PR 2013

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/2013

A PREFEITURA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ – Estado do Paraná, inscrita no CNPJ sob n° 76.920.800/0001-92, dá ciência aos interessados de que se encontram abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento de vagas a serem preenchidas, de acordo com o Anexo II e com o surgimento das necessidades da Prefeitura durante o prazo de validade do concurso – nos termos do art. 37, I a III, da Constituição Federal/88 e da legislação vigente do Município de Wenceslau Braz, regidos pelo Regime Jurídico Estatutário, conforme instruções estipuladas a seguir.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS
1) DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O Concurso Público será regido por este Edital e executado pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Cornélio Procópio – FUNTEF, com apoio da Prefeitura de Wenceslau Braz – Estado do Paraná.

1.2. O Concurso Público compreenderá prova objetiva, de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório; e prova prática, também de caráter eliminatório e classificatório, conforme descrito no Anexo III do presente Edital, sob responsabilidade da FUNTEF; e de exames médicos, a serem realizados na iminência de contratação, de caráter eliminatório, sob responsabilidade da Prefeitura, para todos os/as candidatos/as convocados, respeitando a ordem de classificação, para verificação da aptidão às exigências do cargo pretendido, e particularmente para os portadores de necessidades especiais, com vistas à avaliação da compatibilidade da deficiência com o exercício das atividades no cargo pretendido.

1.3. Após a homologação do resultado do concurso e por ordem de classificação, o/a candidato/a será convocado por meio de correspondência com confirmação de recebimento e também convocação pelo órgão de imprensa oficial do Município de Wenceslau Braz, o Jornal Folha Extra, para os procedimentos necessários à nomeação, conforme o estabelecido nos itens 12 e 13 deste edital e de acordo com a necessidade e conveniência da Prefeitura.

1.4. É de responsabilidade do/a candidato/a acompanhar todos os atos/publicações do concurso no Órgão de Imprensa Oficial do Município de Wenceslau Braz/PR, o Jornal Folha Extra, no site www.wenceslaubraz.pr.gov.br e no endereço www.funtefcp.com.br.

Edital Completo