Edital Concurso ALMG 2013

Confira o edital de abertura do Concurso Público da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), para 27 vagas de Analista Legislativo, com remuneração de R$ 5.900,05.

EDITAL Nº 1/2013

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MINAS GERAIS


O Diretor-Geral da Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais – ALMG –, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o art. 63, inciso II, da Resolução nº 3.800, de 30 de novembro de 1985, e com a Decisão da Mesa da ALMG de 23 de setembro de 2013, torna público que estarão abertas, no período de 2 de dezembro de 2013 a 2 de janeiro de 2014, as inscrições para concurso público destinado ao provimento de cargos efetivos vagos do quadro de pessoal da Secretaria da Assembleia Legislativa, em regime estatutário, nos termos deste edital.

1 – DA DISPOSIÇÃO PRELIMINAR
1.1 – O concurso público será regido por este edital e seus eventuais aditamentos e retificações, assim como pelas instruções, comunicações e convocações dele decorrentes, e será executado sob a responsabilidade da Fundação Mariana Resende Costa – Fumarc.

1.2 – Todos os horários definidos neste edital e seus eventuais aditamentos e retificações, assim como nas instruções, comunicações e convocações dele decorrentes, têm como referência o horário oficial de Brasília – DF.

2 – DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO E DAS ESPECIALIDADES
2.1 – O concurso visa ao preenchimento de um total 27 (vinte e sete) vagas, sendo 3 (três) delas reservadas a pessoas com deficiência, do cargo de Analista Legislativo, de nível superior de escolaridade, nas seguintes especialidades: Analista de Sistemas, Consultor Administrativo, Consultor Legislativo, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Eletricista e Relações-Públicas.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...