Concursos em Cândido de Abreu (PR) oferecem mais de 70 vagas

A Prefeitura de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, abriu dois concursos públicos, sendo um para empregos efetivos e outro para empregos temporários.

A Prefeitura de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, abriu dois concursos públicos, sendo um para empregos efetivos e outro para empregos temporários. Ao todo, são ofertadas 71 oportunidades, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico de Veículos Pesados, Gari, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia, Fiscal Tributário, Técnico em Informática, Técnico em Vigilância Sanitária, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Contador, Fisioterapeuta, Médico Cirurgião Hospitalar, Médico PSF, Pedagogo, Procurador Jurídico, Professor, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Vigilância Epidemiológica.


Os interessados em efetivar sua inscrição deverão realizá-la até 25 de setembro de 2013, via internet, pelo site concursopublico.uniuv.edu.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 60 e R$ 100.

A prova objetiva é de caráter eliminatório e classificatório, contendo 40 questões, que será aplicada para todos os empregos públicos, na data provável de 20 de outubro de 2013,

Edital Concurso Público Nº 1/2013 (Clique aqui)

Edital Concurso Público Nº 2/2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...