Início»Norte»Rondônia»Concurso Público do TRE - RO 2013

Concurso Público do TRE - RO 2013

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Rondônia (TRE-RO) está realizando concurso público para vagas nas funções de Analista Judiciário e Técnico Judiciário.

CONCURSO PÚBLICO
EDITAL Nº 01/2013 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o contrato celebrado com a FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS, faz saber que realizará em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados, CONCURSO PÚBLICO para provimento de Cargos pertencentes ao seu Quadro de Pessoal, o qual será
regido de acordo com as Instruções Especiais estabelecidas neste Edital.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS
I. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O Concurso Público realizar-se-á sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, obedecidas as normas deste Edital.

1.2 O Concurso destina-se ao provimento de cargos vagos do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, distribuídos conforme o Capítulo 2 deste Edital, e dos cargos que vierem a vagar ou forem criados durante o prazo de validade previsto neste Edital.

1.3 A descrição das atribuições básicas dos Cargos/Áreas/Especialidades consta no Capítulo 2 deste Edital.

1.4 Os direitos e deveres decorrentes do ingresso no Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia reger-se-ão pelas normas constitucionais aplicáveis, bem como pelo teor da legislação pertinente, em especial das Leis nº 8.112/1990, Lei nº 8.666/1993, Decreto federal nº 3.298/1999,Resolução TSE nº 21.899/2004 e suas alterações posteriores.

1.5 A jornada de trabalho para os cargos do presente Concurso é de 40 (quarenta) horas semanais, ressalvados os casos especificados em legislação própria.
1.6 A lotação dos aprovados dar-se-á:
a) para os cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária e Técnico Judiciário – Área Administrativa: na Secretaria do TRE ou Zonas Eleitorais;
b) para o cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa: na Secretaria do TRE;
c) para o cargo de Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Odontologia: na Secretaria do TRE.

1.7 O Conteúdo Programático consta no Anexo I deste Edital.

Edital Completo

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro