Concurso em Eldorado do Sul (RS) abre 20 vagas

Estarão abertas, a partir da próxima segunda-feira (23/09), as inscrições para o concurso público e processo seletivo da Prefeitura de Eldorado do Sul, Estado do Rio Grande do Sul. São ofertadas 20 oportunidades, além de formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos são de Tesoureiro, Relações Públicas, Professor, Operário Geral, Operador de Máquinas, Monitor, Médico Radiologista, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Médico Infectologista, Médico Ginecologista, Médico Clínico Geral,  Médico Cardiologista, Farmacêutico, Eletricista, Arquiteto, Administrador e Agente Comunitário de Saúde. O salário varia de R$ 680,00 a R$ 5.382,87.


As inscrições ocorrerão de forma presencial na Prefeitura de Eldorado do Sul-RS, na Estrada da Arrozeira, nº 270 no horário das 9h até às 13h nos dias úteis no período entre 23 de setembro até 04 de outubro de 2013 e também via internet, através do site www.energiaessencial.com.

A prova objetiva acontecerá na data provável de 24 de novembro de 2013. O Edital de homologação final das inscrições e locais de prova tem previsão de publicação no dia 04/11/2013, no Mural de Publicações no saguão da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul-RS e pelo site citado acima.

Edital Concurso Eldorado do Sul 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás