Concurso do Tribunal de Contas - ES 2013

O Tribunal de Contas do Espírito Santo – TCE/ES acaba de publicar edital de concurso público para o cargo de Analista Administrativo. De acordo com o edital, serão preenchidas 21 vagas, das quais uma é reservada para candidatos com deficiência.

Para confirmar a participação, os interessados podem se inscrever entre os dias 27 de setembro e 17 de outubro, exclusivamente pelo site www.cespe.unb.br/concursos/tce_es_13_analista. O valor da taxa é R$ 105,00.


A seleção será composta de provas objetivas, previstas para o dia 1º de dezembro, e avaliação de títulos, para todos os cargos. As fases e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas na cidade de Vitória (ES).

As vagas estão divididas em sete áreas: Administração/Economia, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito e Informática. Para concorrer, os candidatos devem possuir diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior na área desejada. A remuneração de todas as oportunidades é R$ 3.954,08, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Edital Concurso TCE-ES 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás