Concurso Prefeitura de Matões - MA 2013

A Prefeitura Municipal de Matões, Estado do Maranhão, divulgou edital de realização de concurso público para provimento de mais de 200 vagas em cargos de níveis de escolaridade fundamental médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Motorista, Médico ESF, Enfermeiro, Cirurgião-Dentista, Assistente Social, Fisioterapeuta, Bioquímico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Educador Físico, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Motorista, Advogado e Auxiliar Administrativo, com remuneração mensal que varia de R$ 678,00 a R$ 3.500,00.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.fundelta.com.br, no período entre 10 horas do dia 1° de outubro e 23 horas e 59 minutos do dia 21 de outubro de 2013, observado o horário oficial de Brasília.

As provas objetivas serão aplicadas, provavelmente, no dia 24 de novembro de 2013. Até o dia 19 de novembro de 2013 serão disponibilizados no endereço eletrônico www.fundelta.com.br os “Cartões de Inscrição”, no qual constarão o local, endereço e o horário de realização da prova pelo candidato.

Edital Concurso Matões 2013

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...