CAU - SC abriu inscrições em concurso público

O CAU-SC (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina) abriu as inscrições para Concurso Público nº 01/2013, com a finalidade de preencher 20 vagas e formar cadastro de reserva. Há oportunidades de para quem possui nível médio ou superior.

Os profissionais admitidos atuarão nas cidades de Florianópolis, Rio do Sul e Chapecó. Os cargos do Concurso do CAU-SC são de Arquiteto Fiscal; Analista Técnico; Analista Administrativo Financeiro; Analista Jurídico; Analista de Compras, Contratos e Licitações; Secretária; Assistente Técnico; Assistente Administrativo Financeiro e Assistente de Comissões. O salário mensal varia de R$ 2.042,92 a R$ 5.794,20.


O concurso compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas e dissertativas para os cargos de nível superior e questões objetivas para os cargos de nível médio, que será realizado no dia 17 de novembro de 2013 na cidade de Florianópolis, em locais que serão divulgados na data provável de 11 de novembro de 2013, no endereço eletrônico do concurso.

A inscrição somente poderá ser efetuada via INTERNET, no endereço eletrônico: http://causc.fepese.org.br, das 16 h do dia 27 de setembro às 16 h do dia 30 de outubro de 2013.

Edital Concurso CAU – SC 2013 (Clique aqui)