Câmara de Santa Inês - PR abre vagas para Advogado e Técnico em Contabilidade

A Câmara Municipal de Santa Inês, no Paraná, recebe inscrições em concurso público, para o provimento de vagas de Advogado e Técnico em Contabilidade, que exigem níveis superior e técnico, respectivamente.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2013

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Inês, no uso de suas atribuições legais, e na forma prevista no Art. 37 da Constituição Federal e mediante as condições estipuladas neste Edital e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICO, aos interessados que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO para admissão de pessoal, pelo Regime Estatutário, conforme abaixo discriminado:


2. DAS INSCRIÇÕES
2.1. As inscrições serão realizadas via internet, entre às 09 horas do dia 16 de setembro até às 23h59min do dia 25 de setembro de 2013, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

2.2. Para inscrever-se via Internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico
www.klcconcursos.com.br, através do link correlato ao Concurso Público e efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos abaixo:

2.2.1. Ler e aceitar o requerimento de inscrição, preencher o formulário de inscrição, transmitir os dados via Internet e imprimir o boleto bancário dentro do período das inscrições;

2.2.2. O boleto bancário, com vencimento para o dia 26 de setembro de 2013, disponível no endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br, somente poderá ser impresso após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line;

Edital Completo