Prefeitura de Vila Velha (ES) abre 356 vagas temporárias

A Prefeitura de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, lançou edital de processo seletivo simplificado nº. 001/2013, para o provimento de 356 vagas temporárias e cadastro reserva, para os seguintes cargos:

  • Ensino Superior – Assistente Social, Psicólogo, Analista Público – Contador, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Física, Português, Matemática, Artes e Música, Fisioterapeuta, Enfermeiro e Terapeuta Ocupacional;
  • Ensino Médio – Agente Público Administrativo, Auxiliar de Apoio de Informática, Agente Público Condutor de Veículo (Motorista), Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Oficineiro;
  • Ensino Fundamental – Agente Público Operacional nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira e Auxiliar de Cozinha.

Os profissionais contratados receberão salários que variam de R$ 615,00 a R$ 1.700,00.


As inscrições serão realizadas no período de 2 a 5 de setembro de 2013, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, no Conselho Municipal de Educação, localizado na rua 23 de Maio, nº. 83, Prainha. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e entregar a documentação prevista no edital.

A seleção dos candidatos constará de uma única etapa que tem por objetivo verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos e avaliá-los.

Atualizado 10 anos atrás