Prefeitura de Guararapes (SP) abre concurso com 15 vagas

A Prefeitura do Município de Guararapes, São Paulo, recebe inscrições para concurso público, com oferta de 15 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados no Concurso de Guararapes-SP são de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar de Farmácia, Fiscal de Obras e Posturas, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Enfermagem, Supervisor de Segurança do Trabalho, Enfermeiro e Agente Comunitário de Saúde. Os salários vão de R$ 867,31 a R$ 2.925,23.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do site www.consesp.com.br, até o dia 20 de agosto de 2013.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 22 de setembro de 2013, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de dois dias.

Edital Concurso Guararapes – SP 2013 (Clique aqui)