Fundação de São Bernardo do Campo (SP) abre concurso com 250 vagas

A Fundação Criança do Município de São Bernardo do Campo, em São Paulo, está promovendo processo seletivo com oferta de 250 vagas, das quais 82 são imediatas e 168 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 905,00 a R$ 3.567,65.

Os cargos ofertados no Concurso da Fundação Criança são de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Social Pleno, Educador Social Júnior, Motorista e Recepcionista.


As inscrições serão recebidas no período de 05 a 16 de agosto de 2013. Poderão ser efetuadas via internet, por meio do site www.caipimes.com.br, ou poderão ser realizadas de segunda a sexta‐feira, das 9h00 às 15h00, na Fundação Criança de São Bernardo do Campo, Rua Marechal Deodoro, 1058 – Centro – São Bernardo do Campo – SP.

As provas serão realizadas, provavelmente, no dia 01 de setembro de 2013, na cidade de São Bernardo do Campo-SP. A convocação para a realização das provas será efetuada mediante publicação dos competentes Editais de Convocação nos sites www.fundacaocrianca.org.br e www.caipimes.com.br e Cartões de Convocação que serão encaminhados pelo correio eletrônico, os quais determinarão locais, datas e horários das provas objetivas.

Edital Concurso São Bernardo do Campo 2013 (Clique aqui)

Carregando...