Edital Concurso Vitória da Conquista - BA 2013

O Prefeito Municipal de Vitória da Conquista, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICA a realização do CONCURSO PÚBLICO, para o provimento de vagas do seu quadro de servidores, sob o regime estatutário.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES


1.1 O Concurso Público a que se refere o presente Edital será executado pela AOCP Concursos Públicos, com sede na Avenida Dr. Gastão Vidigal, nº 959 – Zona 08, CEP 87050-440, Maringá – PR, endereço eletrônico www.aocp.com.br e correio eletrônico candidato@aocp.com.br.

1.2 O presente Concurso Público destina-se ao provimento de 1.148 (um mil cento e quarenta e oito) vagas, sob regime estatutário, no quadro servidores do Município de Vitória da Conquista, de acordo com a Tabela 2.1 deste Edital, e tem prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Vitória da Conquista.

1.3 O Concurso Público para os cargos de que trata este Edital compreenderá exames para aferir conhecimentos e habilidades, conforme as Tabelas do item 9 deste Edital.

1.4 A lotação para os cargos de PROFESSOR FUNDAMENTAL I e II e a convocação para as vagas informadas na Tabela 2.1 deste Edital será feita de acordo com a necessidade e a conveniência do Município de Vitória da Conquista, dentro do prazo de validade do concurso.

1.5 Os requisitos para posse no cargo, bem como suas atribuições estão relacionados no Anexo I deste Edital.

Edital Completo

Atualizado 1 ano atrás