Edital Concurso Conder - BA 2013

EDITAL N° 01, DE 09 DE AGOSTO DE 2013

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com os dispositivos da Constituição Federal vigente, art. 37, caput incisos II a IV, e Constituição do Estado da Bahia promulgada em 05 de outubro de 1989 e da decisão proferida pelo Conselho de Política de Recursos Humanos (COPE) no Processo n. 0200130084302, fls. n. 23 torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização do Concurso Público para 340 (trezentos e quarenta) vagas, a serem preenchidas de acordo com as necessidades da Empresa Pública, para cargos de Nível Superior e Nível Médio Técnico, para compor o quadro de pessoal da CONDER, o qual reger-se-á de acordo com as instruções, que fazem parte deste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O Concurso Público, regido por este Edital, pelos diplomas legais e regulamentares, seus anexos e posteriores retificações, caso existam, visa ao preenchimento de 340 (trezentos e quarenta) vagas, sendo 215 (duzentos e quinze) vagas para cargos de Nível Superior e 125 (cento e vinte e cinco) vagas para cargos de Nível Médio Técnico, respeitando o percentual mínimo de 5% (cinco por cento) previsto no Decreto Federal n. 3.298/99, Lei Estadual n. 6.677/94, Lei Estadual n. 6.339/91 e a Lei Estadual 12.209/11 que dispõe sobre a reserva de vagas para candidatos portadores de deficiências, e será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV.

1.2 A inscrição do candidato implicará na concordância plena e integral com os termos deste Edital, seus anexos, eventuais alterações e legislação vigente.

1.3 Todos os horários definidos neste Edital, seus anexos e comunicados oficiais têm como referência o horário oficial de Salvador-BA.

2. DO PROCESSO DE SELEÇÃO
2.1 A seleção dos candidatos para os cargos de Nível Superior e Nível Médio Técnico dar-se-á através de etapa única composta por uma Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

2.2 Todos os atos relativos ao presente Concurso, editais, convocações, comunicados, avisos e resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado da Bahia divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/conder e no site da CONDER www.conder.ba.gov.br.

2.3 As provas serão realizadas na cidade de Salvador-BA.

2.4 Caso o número de candidatos inscritos exceda à oferta de lugares existentes na cidade relacionada no
item 2.3, a FGV reserva-se o direito de alocá-los em cidades próximas às determinadas para aplicação das
provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e hospedagem
desses candidatos.

Edital Completo

Carregando...