Consórcio de Saúde abre vagas em Policlínica de Pacajus-CE

O CPSRCAS – Consórcio Público de Saúde da Região de Cascavel, no Ceará, recebe inscrições em Processo Seletivo Simplificado, destinado à complementar o quadro de médicos especialistas para a Policlínica Regional Dra. Márcia Moreira de Menezes, em Pacajus.

As inscrições serão feitas até o dia 15 de agosto, exclusivamente via Internet, no site do Consórcio Público de Saúde da Região de Cascavel, no endereço www.cpsrcas.com.br, onde constam o Edital e a Ficha de Inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.


Áreas: Traumatologia e Ortopedia, Urologia, Otorrinolaringologia, Cardiologia, Cardiologia/Ergometria, Cardiologia/Ecocardiografia, Pediatria, Reumatologia, Endocrinologia e Dermatologia. São oferecidas, ainda, duas vagas para Ouvidor e Assistente Técnico da Qualidade.

A seleção constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, apenas classificatória. A prova objetiva será aplicada no dia 25 de agosto, às 9 horas, em Pacajus, em local a ser informado pelo Consórcio Público. Para a avaliação da prova de títulos, o candidato deverá entregar a documentação especificada no edital no período de 1º a 19 de agosto, na sede do Consórcio Público, na Rua Manoel Moreira de Souza, 1096, Dom Bosco, em Cascavel, pessoalmente ou via SEDEX.

O Consórcio Público de Saúde da Região de Cascavel tem a gestão da Policlínica Regional Dra. Márcia Moreira de Menezes, em Pacajus, e do Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Francisco Mansueto de Souza, em Cascavel, inaugurado em abril deste ano e com 229 atendimentos realizados. A Policlínica Regional realizou até 30 de junho 15.309 atendimentos. O CEO e a Policlínica Regional dão cobertura à população de 292.483 habitantes dos municípios de Beberibe, Cascavel, Chorozinho, Horizonte, Ocara, Pacajus e Pindoretama, integrantes da 22ª Região de Saúde.

Assessoria de Comunicação da Sesa