Concurso SEFAZ - ES 2013: Edital 16 vagas

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (SEGER) e a Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (SEFAZ-ES) lançaram edital de concurso público para provimento de 16 vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual. Do total de oportunidades, uma está reservada para candidatos com deficiência.

Para concorrer ao certame, é necessário diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação. O subsídio oferecido pelo órgão é R$ 9.645,26 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.


Após a nomeação, o candidato optará pelas vagas oferecidas na Região Metropolitana (Vitória), Região Sul (Cachoeiro do Itapemirim), Região Nordeste (Linhares) ou Região Noroeste (Colatina), conforme demanda e conveniência da Administração, prevalecendo como critério de lotação a classificação obtida no concurso.

As inscrições ocorrem entre os dias 9 e 26 de agosto, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_es_13. A taxa para participar no certame é de R$ 97,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, previstas para ocorrer em 6 de outubro, prova discursiva e, ainda, avaliação de títulos. Todas as etapas do certame serão realizadas na cidade de Vitória (ES).