Concurso para Fiscal de Trânsito de Arapiraca (AL) 2013

Com a finalidade de preencher 30 vagas de Fiscal de Trânsito, a Prefeitura Municipal de Arapiraca, Alagoas, está promovendo concurso público. Para concorrer é necessário possuir ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AB. Do total de oportunidades, duas são reservadas para pessoas com necessidades especiais (PNE).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.fadurpe.com.br/transito2013, até às 23 horas e 59 minutos do dia 29/09/2013. Os interessados que não dispuserem de equipamentos para efetuar a inscrição poderão se dirigir ao Centro de Apoio à Educação Integral II – Museu Zezito Guedes – Praça Luiz Pereira Lima, 82, Centro – Arapiraca/AL, durante o período de inscrição, nos dias úteis, nos horários das 08h às 12h e das 13h às 17h.


O Cartão de Inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico citado acima, a partir do dia 28/10/13, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

A prova objetiva será realizada na do Município de Arapiraca, 03 de novembro, em horário e local previamente informado no Cartão de Inscrição do candidato.

Edital Concurso Arapiraca – AL 2013 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...