Concurso AGU 2013 - Procurador Federal

A Advocacia-Geral da União acaba de publicar, no Diário Oficial, o edital do concurso público para preenchimento de 78 vagas e formação de cadastro reserva, na função de Procurador Federal de 2ª Categoria, com salário de R$ 15.719,13.

Para poder concorrer é necessário possuir curso superior completo em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, no mínimo, dois anos de prática forense.


A pré-inscrição será admitida somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/PG_DF_13_PROCURADOR, no período entre às 10h do dia 9 e às 23h59 do dia 23 de setembro de 2013. A taxa será de R$ 163,00.

A seleção compreenderá as seguintes etapas:

a) prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

b) provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório;

c) prova oral, de caráter eliminatório e classificatório;

d) avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 24 de novembro de 2013, no turno da manhã.

Na data provável de 14 de novembro, será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Edital Concurso AGU 2013 (Clique aqui)

Carregando...