Câmara de Praia Grande (SP) abre concurso para Motorista

A Câmara Municipal de Praia Grande, São Paulo, publicou edital de regulamentação de concurso público, para o provimento de 05 vagas, no cargo de Motorista, com exigência de Ensino Fundamental Completo e Carteira Nacional de Habilitação – categoria “B” ou superior. O vencimento mensal será de R$ 1.354,68.

As inscrições estarão abertas no período de 26 de agosto a 13 de setembro de 2013, via internet, através do site www.omegaitu.com.br, mediante pagamento de taxa de R$ 35,00.


Os candidatos que não tem acesso a internet poderão fazer sua inscrição comparecendo na sede da Câmara Municipal da Estância Balneária de Praia Grande, sito à Praça Vereador Vital Muniz, n.º 01 – Boqueirão, de Segunda a Sexta-Feira, das  12h00 as 17h00.

As provas objetivas serão realizadas no Município de Praia Grande/SP, e está prevista para o dia 29 de setembro de 2013, sendo que a confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das mesmas serão divulgadas, oportunamente, através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Praia Grande 2013 (Clique aqui)