Gabarito Concurso Agência Nacional de Saúde 2013

As provas objetivas e a prova discursiva do concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) serão aplicadas neste domingo, dia 14 de julho de 2013.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ans_13, a partir das 19 horas da data provável de 16 de julho de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no site www.cespe.unb.br, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ans_13, quando da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.