Data e locais de provas do concurso IBAMA 2013

O IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) publicou, no Diário Oficial da União, edital que informa a data, horário e locais de realização das provas para o cargo de Analista Administrativo.

As provas objetivas e a prova discursiva serão aplicadas no dia 21 de julho de 2013, às 14h (horário do Brasília – DF) e terão a duração de 4h30. Os candidatos devem comparecer ao local com uma hora de antecedência, portando o comprovante de inscrição ou o comprovante de pagamento da taxa de inscrição e o documento de identidade original.


Os locais de prova devem ser consultados pelo candidato no site da Cespe (www.cespe.unb.br/concursos/ibama_13_analista_administrativo), a organizadora do Concurso. Não será permitida a entrada com aparelhos eletrônicos, relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, acessórios de chapelaria, lápis, lapiseira ou grafite, marca-texto e borracha.

É recomendado ao participante que sejam observadas as instruções descritas nos itens 8, 9 e 12 do Edital nº 1 – IBAMA, publicado no Diário Oficial da União no dia de 21 de março de 2013.

Carregando...