Concurso da UFMS 2013 - Médico e Veterinário

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) lançou edital para concurso público de provas, para provimento de vagas para o cargo de Técnico-Administrativo em Educação. Neste edital, são oferecidas vagas para médico e médico-veterinário.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufms.br/concmedic2013, no período compreendido entre às 9h do dia 31 de julho e às 23h59m do dia 11 de agosto (observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul). É necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 85,00, até o dia 12 de agosto, impreterivelmente.


São cinco vagas para médico, sendo: duas para Clínica Médica, duas para Neonatologia e uma para Radioteraperapia. Para médico-veterinário são três vagas, sendo: uma para clínica médica de pequenos animais, uma para clínica cirúrgica para pequenos animais e uma para clínica médica e cirúrgica de grandes animais. A remuneração inicial é de R$ 3.511,70, já incluso o auxílio alimentação e a carga horária é de 20 horas semanais.

Mais informações sobre as inscrições e as exigências podem ser obtidas no edital, disponível aqui ou no link: www.copeve.ufms.br/concmedic2013.

Informe Erro Carregando...