Bonfinópolis de Minas (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Bonfinópolis de Minas, Minas Gerais, publicou edital de processo seletivo, destinado ao provimento de 25 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 07 a 09 de agosto de 2013, através da internet, no endereço eletrônico: www.liberalconsultores.com.br. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre R$ 27,00 e R$ 50,00.


Os interessados poderão se inscrever no posto de apoio às inscrições, que funcionará na sede da Prefeitura Municipal de Bonfinópolis de Minas, situada à Avenida Argemiro Barbosa, 562, Centro, Bonfinópolis de Minas/MG

As oportunidades são para cargos de Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Fisioterapeuta, Instrutor do PETI, Instrutor da Academia da Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico em Enfermagem, Motorista, Cantineira, Enfermeiro, Agente Comunitário de Saúde, Coveiro, Auxiliar Administrativo, Operador de Máquinas Pesadas e Vigia.

A Prova Objetiva de Conhecimentos, para todos os cargos, será aplicada em Bonfinópolis de Minas/MG, no dia 25 de Agosto de 2013, com duração máxima de 02(duas) horas, com início previsto para as 9:00 horas, nas dependências da Escola Municipal Dercílio Duarte Melgaço, situada à Rua Santa Cruz, 555 em Bonfinópolis de Minas-MG.

Os gabaritos preliminares serão divulgados em 26/08/2013, a partir das 13:00 horas, na internet pelo site: www.liberalconsultores.com.br.

Edital Concurso Bonfinópolis de Minas – MG (Clique aqui)